Header Ads

ad

XIQUEXIQUENSE SIDNY "CONTA OS DIAS" PARA FAZER SUA ESTRÉIA PELO ASA DE ARAPIRACA NA SÉRIE B .


Confira aqui os melhores momentos do jogador Xiquexiquense Sidny quando o mesmo atuava pelo Comercial de Ribeirão Preto-SP .

Em Tempo o experiente craque Xiquexique se apresentou no dia 10 de maio ao time do Asa de Arapiraca de Alagoas, Sidny disputará a Série B pelo "Gigante do Agreste". O craque chegou ao clube com status de contração de peso, o jogador tem feito trabalhos fisicos, colocando seu corpo em forma, e dentro de poucos dias o atleta estará disponivel para estreiar pela equipe Alagoana .

Sidny ficou mais conhecido por jogar no clube Náutico no Campeonato Brasileiro de 2006, ano em que o time garantiu acesso à Série A. Em 2007, continuou no Náutico, e apesar do começo ruim, garantiu a permanência do clube na primeira divisão. No fim da temporada, foi contratado pela Livorno. No dia 18 de julho de 2008, foi contratado pelo Sport Recife e em 2009 retornou para o Náutico. No início de 2010 , após reformulação do elenco, Sidny foi dispensado pelo Náutico. A pedido do técnico Roberto Fernandes o Brasiliense contratou Sidny, que já trabalhou com Roberto no Náutico. Em 2011 foi contratado pelo Paysandu onde ganhou o trofeu camisa 13 de melhor Lateral-direito do Campeonato Paraense de Futebol pela TV RBA, afiliada da Rede Bandeirantes no Pará .

No inicio de 2012 o atleta foi contratado pelo Comercial para a disputa do Paulistão 2012 e no final de Abril deste ano o craque foi contratado pelo Asa de Arapicara-AL, onde disputará a Série B do Campeonato Brasileiro .

FONTE: XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. Vinicíus, Jundiaí-SP .20/05/2012 15:38

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vinicíus, Jundiaí-SP.20/05/2012 15:49

    Boa sorte Sidny, vc é craque!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .